Good News! Novidades na Coleção Cidadania Língua Inglesa

Os estudantes do Ensino Fundamental das escolas privadas parceiras Opet acabam de ganhar um grande presente: a Coleção Cidadania Língua Inglesa, do 1º ao 9º ano, foi inteiramente reformulada. Ganhou novos conteúdos, imagens, diagramação e foi totalmente alinhada à Base Nacional Comum Curricular (BNCC) em relação aos objetos de conhecimento, unidades temáticas e eixos. Ficou mais lúdica, atraente e desafiadora, com reforço dos conteúdos e encaminhamentos nos livros do professor.

E o melhor: foi totalmente integrada à Plataforma Inspira, com dezenas de vídeos que complementam e ampliam os conteúdos dos livros. Entre os vídeos para os Anos Iniciais estão as séries “Tips for Teachers” e “The Grammar Series” – confira!

A Coleção Cidadania Língua Inglesa foi escrita e reformulada pelas professoras Patricia Paulin (livros do 1º ao 5º ano) e Grace Thiel (6º ano 9º), com edição de conteúdos de Gabrielle Caroccia, que também roteirizou os vídeos para os Anos Iniciais. São nove livros anuais, com oito unidades cada um, com exceção do livro do primeiro ano, que é dividido em quatro unidades.