A EDITORA OPET
EM AÇÃO

Editora Opet promove palestra de Marcos Meier para 1200 professores de Paranaguá

Editora Opet promove palestra de Marcos Meier para 1200 professores de Paranaguá

Os professores da rede municipal de ensino de Paranaguá, município parceiro da Editora Opet no litoral do Paraná, começaram oficialmente o ano letivo de 2018 em grande estilo, com uma palestra ministrada pelo psicopedagogo e escritor Marcos Meier. Em três sessões realizadas pela manhã, à tarde e à noite no Teatro Municipal Rachel Costa, todos os cerca de 1.200 professores da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental da rede municipal ouviram Meier falar sobre o tema “Gestão Emocional – o papel da liderança no desafio de fazer acontecer”. A palestra foi promovida pela Editora Opet dentro da parceria com Paranaguá e está relacionada ao trabalho que o município desenvolve com as coleções, materiais e formações do selo educacional Sefe. O foco, nesse caso, foram os professores e seu papel na gestão e na liderança de pessoas.
Formações pedagógicas: o trabalho com os professores do Colégio Opet

Formações pedagógicas: o trabalho com os professores do Colégio Opet

Esta semana foi especialmente importante para a Editora Opet: na terça e na quarta-feira (10 e 11), a equipe de assessoria pedagógica da Editora Opet esteve no Colégio Opet, no bairro do Bom Retiro, em Curitiba, para fazer a formação pedagógica para o segundo semestre. O trabalho envolveu os professores da Educação Infantil, do Ensino Fundamental Anos Iniciais e Anos Finais, do Ensino Médio e de Língua Inglesa.

Quer mais informações sobre os sistemas para municípios?

Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato para apresentar mais informações sobre os sistemas educacionais SEFE.

Agncia de publicidade em Curitiba